sábado, 11 de outubro de 2014

Eu quero fazeerrr!

Idéia para treinar o conhecimento Bíblico!

É uma maravilha! 

Consegui o texto traduzido pelo Google do site: http://www.childtrainingbible.com
Bíblia Formação Virtude é uma ferramenta que permite que os pais e as crianças (e qualquer um que ama a Palavra de Deus) para ir diretamente para as páginas das Escrituras para instruir em 42 virtudes.   A VTB enfatiza adoração ao nosso Deus Uno e Trino. As guias amarelas na parte superior, à direita proporcionar um estudo mais aprofundado da Trindade.

O VTB foi projetado com João 15: 4-5 em mente. " .. Permanecei em mim e eu em ti Como o ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim  Eu sou a videira, vós sois os ramos Quem permanece em mim. e eu nele, esse é o que dá muito fruto, porque sem mim nada podeis fazer ".  (João 15: 4-5)

A chave frente do VTB é um índice visual das virtudes que a Escritura nos ensina a perseguir. Estas áreas correspondem às guias codificadas por cores e texto destacado. VTB Escrituras  destacar o caráter de Deus, perfeito exemplo de Jesus, e nossa dependência do Espírito Santo para produzir cada virtude em nossas vidas. Escrituras em itálico indicam exemplos de personagens bíblicos que destacam cada virtude.    

Para fazer uma Bíblia de Formação Virtue você vai usar os gráficos VTB, que incluem mais de 500 referências do Antigo Testamento e do Novo Testamento das Escrituras. Os Gráficos VTB também incluem três partes orações para cada virtude.  

Cada oração é projetado para ajudá-lo 
"Adorar a Deus" (Deuteronômio 6: 4-9), 
"Lembre-se de Cristo" (Hebreus 12: 1-2), 
e "andar no Espírito" (Gálatas 5: 16-26).


Faça um VTB para sua família a ter Escritura acessível e central em sua casa.

Bíblia Formação Virtue também é um projeto perfeito para grupos homeschool, mães clubes e grupos da igreja. Grupo descontos estão disponíveis em ordens de 10 ou mais conjuntos Gráfico CTB. Contacte VirtueTrainingBible em gmail.com  para mais detalhes. Siga a Bíblia Formação Virtue no Facebook, Twitter e Pinterest para obter informações sobre o lançamento de novos produtos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário